Bloco Cachu Folia agita o pré-carnaval em Monte Alegre neste domingo

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 20/01/2017 - 12:23
Link

Bloco Cachu Folia já é tradicional no povoado de Monte Alegre. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)

Ainda falta mais de um mês para o carnaval chegar. Mas, no povoado de Monte Alegre, em Guaratinga, o clima de pré-carnaval, já começou e neste domingo, (22), o Bloco Cachu Folia, animará os foliões, com uma variada programação cultural. 

O evento que já é tradição no povoado, atrai foliões de vários estados, como Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e outros. A concentração será no Complexo de Lazer Valdeci Pequeno à partir do meio dia, com a apresentação do DJ Bolinha. Às 16 horas, o bloco dar inicio ao desfile puxado pelos foliões até a praça do povoado ao som da Banda Swingart 10, seguindo com outras atrações.

Cachu Folia anima foliões em Monte Alegre neste domingo (22)
Para Kadu Starlign, um dos idealizadores do evento, a festa promove a alegria aos participantes e trás novidades nesta edição “È uma festa alegre, animada e que leva muita animação aos foliões. E nesta edição preparamos novidades que é a o desfile do rei momo, padrinhos, madrinhas, ”Boys Magia” e musa do bloco, que darão mais brilho ao evento”

A festa é de camisa e custa R$ 20,00 antecipado e R$ 25,00, no dia do evento. Mais informações através dos números: (73) 98204-3022 ou (73)3277-5009.

MAIS NOTÍCIAS