Réveillon na Passarela do Descobrimento terá Marcos & Belutti, Reinaldo e Arriba Saia

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 23/12/2016 - 20:03
Link

Marcos & Belutti,  Reinaldo e Arriba Saia animam Réveillon na Passarela do Descobrimento A virada de ano na Passarela do Descobrimento, em Porto Seguro, terá como principais atrações a dupla sertaneja Marcos & Belutti, a banda Arriba Saia e o cantor Reinaldo (ex-Terra Samba). Também haverá queima de fogos, trios elétricos, estandes de atendimentos e policiamento reforçado.

O evento é organizado pela Prefeitura de Porto Seguro com apoio do Governo do Estado através da Bahiatursa. A expectativa é receber com muita alegria os milhares de turistas que escolheram a cidade para celebrar a passagem para 2017.

A Prefeitura de Porto Seguro está otimista com o sucesso dos festejos de final de ano, que marcam o início de mais uma temporada de verão. “Já percebemos um aumento no movimento de turistas e estamos confiantes no resultado dos trabalhos feitos pela Secretaria de Turismo durante todo ano. Será mais uma festa de paz e com a certeza de uma passagem de ano maravilhosa para os que escolheram nos visitar”, afirmou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Hotéis e pousadas sinalizam uma ocupação de 100% durante o período do Réveillon. Os comerciantes estão se preparando para a festa e acreditam em um forte movimento. “Estamos otimistas e abastecendo nosso estoque. A cidade já está movimentada e esta é a melhor época para nosso comércio”, afirmou D. Ritinha Alves, proprietária de um restaurante na Passarela do Descobrimento.

MAIS NOTÍCIAS