Jorge e Mateus, Simone e Simaria e outras atrações no São João Elétrico

Ascom/Porto Seguro - 30/05/2016 - 15:36
Link

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Porto Seguro anunciou, oficialmente, a grade de atrações para o São João Elétrico 2016, na manhã desta segunda-feira (30). A ansiedade já era grande para todo mundo, inclusive para a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, que vê a festa junina como um grande instrumento de captação turística para o destino. O evento acontecerá de 23 a 25 de junho.

"O São João Elétrico já é uma festa consolidada e com ela conseguimos resgatar a cultura dos festejos juninos em nossa  cidade. Além disso, comprovadamente, o evento já é um grande atrativo nacional nessa época do ano e atrai turistas de diversas partes do Brasil. Porto Seguro se veste para o São João", disse a prefeita, se referindo à decoração temática das ruas que já virou cartão postal.

Atrações

O forró vai correr solto neste período e estão confirmadas as apresentações de Jorge e Matheus, Simone&Simaria (As Coleguinhas), Cacau com Leite, Banda Lordão, Cheiro de Forró, Forró Arriba Saia e André Lima & Rafael. "A relação das atrações, bem como banners e outras mídias, estão sendo enviadas para os veículos de imprensa regionais e de todo o Brasil, com o objetivo de que os turistas se programem para o maior São João Elétrico do Brasil", assegurou o secretário de Cultura e Turismo, vice-prefeito Beto Nascimento.

O secretário ainda fez referências às dificuldades financeiras de outros municípios que tiveram suas festas canceladas, afirmando que a orientação recebida da prefeita foi de elaborar um projeto com baixo custo, mas que agrade a todos os públicos, "a nossa proposta é manter a tradição das grandes atrações e valorizar os artistas regionais", disse Beto, ressaltando ainda que Porto Seguro tem apelo turístico e todos os esforços foram feitos para que a festa fosse realizada.

MAIS NOTÍCIAS