Pablo leva sucessos do "arrocha sofrência" para Guaratinga
Por quase duas horas, o cantor misturou novos e antigos sucessos, e agitou a galera ao cantar hits que caíram na boca do povo.

Redação/Bahia Dia a Dia - 02/05/2016 - 20:52
Link

Pablo leva sucessos do

O cantor Pablo fez o público arrochar e lembrar das desilusões amorosas na 1º festa do trabalhador, neste domingo (01/05), em Guaratinga. Por quase duas horas, o cantor misturou novos e antigos sucessos, e agitou a galera ao cantar hits que caíram na boca do povo, como “Fui Fiel”, “Bilú Bilú”, “Por que Homem não Chora” e “Desculpa aí”. Se apresentaram ainda na festa as bandas Kaia no Balanço e Alarroxê. 

Antes de subir ao palco Pablo recebeu vários fãs em seu camarim, demonstrando que apesar do sucesso que conquistou em todo Brasil, a humildade e o jeito que o fez se tornar ídolo, deve ser sempre preservado. 

(Foto: Joziel Costa/Bahia Dia a Dia)

A estudante Milena Silva, que curtiu a festa com as amigas, falou da alegria de ver seu ídolo na sua cidade. “Nunca imaginei que Pablo viesse cantar aqui em Guaratinga e foi tudo perfeito. O show maravilhoso e fizemos muitos self's para guardar de recordação." Relatou. 

O camarote do circuito recebeu foliões que preferiram curtir em um lugar mais reservado, além de receber empresários e lideranças políticas do município, como o prefeito Kenoel Viana, ao lado da sua esposa Fabíola Martins e secretariados, que curtiram e prestigiaram o show que teve a marca de Luan Morais produções e Xiquinha produções.

(Foto: Joziel Costa/Bahia Dia a Dia)

 

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS