Porto Seguro: Bloco Disque 100 é sucesso na abertura do Carnaval

Informações da - 07/02/2016 - 22:25
Link

O cantor Tatau (ex-vocalista do Araketu), conclamou os mais de 2.300 foliões que seguiram o trio dentro da corda e os milhares na pipoca na abertura do carnaval neste sábado (7), na passarela do descobrimento.

No repertório, canções contagiantes, como 100% você, Praieiro, A galera, Leva eu, além de paródia elaborada pela equipe da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, “desenvolvida especialmente para conscientizar e animar a folia”, explica a secretária, Lívia Bittencourt, informando que neste ano a campanha ainda contou com arrecadação recorde de alimentos, com doações que aproximam de 5 mil Kg. “Estamos muito felizes, pois hoje, além da parceria com muitas entidades socioassistenciais que abraçaram esta causa, temos a comunidade engajada e muita atenta quanto à violação dos direitos da criança e do adolescente, fazendo, de fato, o uso do Disque 100”, comemorou o êxito do projeto junto aos servidores da pasta.

Na terça-feira, 9, o Bloco Disque 100 puxará a folia no distrito do Arraial d’Ajuda, onde contará com fanfarra e Baile da Cidadania com Armandinho e Baby do Brasil, que também traz a bandeira do Carnaval Sem Fome. Participe desta luta. Faça sua parte. Disque 100.

MAIS NOTÍCIAS