Auto Escola Itabela reúne amigos e colaboradores para jantar de confraternização
Recepção aconteceu na casa do casal, Edmar Silva e Silmara Santos, que recebeu os convidados com muita alegria.

Redação/Bahia Dia a Dia - 21/12/2015 - 03:10
Link

Na última sexta-feira (18), a Auto Escola Itabela promoveu um jantar de confraternização de fim de ano para seus colaboradores e amigos. A recepção aconteceu na casa do casal, Edmar Silva e Silmara Santos, que recebeu os convidados com muita alegria.

Emocionado, Edmar agradeceu toda a equipe pelo trabalho feito durante todo o ano “O sucesso da Auto Escola Itabela se deve a todos os nossos colaboradores que se empenham para que o aluno seja Habilitado e esse é o objetivo, formar condutores com experiência e competência que o mercado exige” disse Edmar.

O vereador, Célio Marinho que trabalha há seis anos como instrutor de aulas teóricas, destacou a alegria de fazer parte da equipe " Me orgulho em fazer parte desta empresa que tem mostrado credibilidade e profissionalismo na formação de novos alunos” disse Célio Marinho.

(Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Ainda prestigiaram o evento, a empresária Sila Sartório e sua filha Geórgia Sartório. Os convidados degustaram de um delicioso jantar ao som do musico “Cosminho” que animou o público com vários Hits da Mpb e outros ritmos.

(Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

MAIS NOTÍCIAS