Hotel Caraiva inaugura restaurante "a la carte" em espaço moderno e climatizado
O grande destaque do menu é o cardápio com receitas exclusivas, pratos à la carte e com grande variedade.

Rai Alves/Bahia Dia a Dia - 30/11/2015 - 11:30
Link

Com um ambiente climatizado e com uma decoração moderna e contemporânea, foi inaugurado o mais novo restaurante da cidade de Itabela, o Restaurante do Hotel Caraíva, que abriu as portas para o público e convidados neste domingo (29). O grande destaque do menu é o cardápio com receitas exclusivas, pratos à la carte e com grande variedade, além de preços acessíveis e qualidade no atendimento.

Restaurante Caraiva foi inaugurado neste domingo (29), em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

O empresário, Júlio Bomfim Souza e sua esposa, Jéssica Vieira Souza, agradeceram aos amigos e familiares que foram prestigiar a inauguração e destacaram que o restaurante será um ambiente de amigos, casais e familiares. “ Nosso diferencial será a qualidade e o atendimento e este empreendimento é um exemplo de que nós acreditamos no potencial econômico de Itabela e na geração de emprego e renda” disse os proprietários. 
O Restaurante do Hotel Caraíva conta com uma equipe entre cozinheiros e garçons, onde a prioridade é um atendimento de excelência. 

O Hotel Caraíva que está completando 25 anos é um dos mais tradicionais de Itabela, e oferece suítes com Ar-condicionado, TV Led, Frigobar, Ventilador, Wi-Fi. Cofre Eletrônico, Garagem, lavanderia e monitoramento 24H. A inauguração do restaurante vem para consolidar o Hotel na cidade. 

O Hotel Caraíva está localizado no centro da cidade na Avenida Guaratinga, nº 247. Serviço: Hotel e Restaurante Caraíva Endereço: Av. Garatinga – centro _Itabela (73) 3270-2116 /98140-3149 Estacionamento Funcionamento: Segunda à Domingo: 11:30 h as 15:00h / 18:00h Domingo das 11:30h às 12:00 h.

MAIS NOTÍCIAS