Kadu Starlign: Conheça o maquiador de Guaratinga que realizou sonho de conhecer Xuxa Meneguel
"Kadu" contou ao Bahia Dia a Dia como foi ficar perto do seu ídolo de infância

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 07/11/2015 - 15:45
Link

Quem nunca sonhou em ver de perto um ídolo de infância? No caso do maquiador e cabelereiro Guaratinguense, “Kadu Stalign” o desejo era conhecer a rainha dos baixinhos, a apresentadora Xuxa Meneguel. Ele nunca desistiu e há pouco tempo o sonho se tornou realidade, pois entre 200 fãs de todo o Brasil, Kadu foi selecionado e viajou para o Rio de Janeiro, onde participou de dois dias de gravação para o “Xuxa Meneguel” novo programa da loira na TV Record.

'Kadu' realiza sonho ao conhecer seu ídolo de infância: Xuxa Meneguel. (Foto: Arquivo/Pessoal)

Fã da apresentadora desde os 6 anos de idade, Kadu contou emocionado ao Bahia Dia a Dia que deixava de ir à escola para assistir o programa “show da Xuxa “ ainda na Tv Globo. E sobre a emoção de estar perto da “rainha”? Kadu revelou que se tornou a pessoa mais feliz do mundo. “Eu não sabia se chorava ou se gritava, foi muita emoção. Ela parece um anjo na terra”. Comentou “Kadu”, que disse também que Xuxa falou o nome dele durante as pausas da gravação.

Formado em pedagogia, Fabio Pereira Santos, o “Kadu”, exerceu durante seis anos a profissão de coordenador de professores de artes, mas declarou que sempre foi apaixonado pela arte da beleza. Em junho de 2015, ele foi premiado com o troféu Maquiador Revelação do concurso “Mãos que produzem”, em Belo Horizonte. Sócio proprietário de um studio de beleza na capital mineira, Kadu abriu recentemente um salão no povoado de Monte Alegre, distrito de Guaratinga.

(Foto: Arquivo/Pessoal)

Do encontro com Xuxa ele só guardou boas lembranças, e o resumiu com uma frase digna de fã: “Tudo pode ser, se quiser será. O sonho sempre vem pra quem sonhar. Tudo pode ser, só basta acreditar. Tudo que tiver que ser, será”. Trecho da música de maior sucesso da loira, lua de cristal.

(Foto: Arquivo/Pessoal)

MAIS NOTÍCIAS