Guara EcoFest: Segunda noite de festa atrai multidão
Tharles Almeida, Jefferson Moares e Vingadora agitaram o público

Redação/Bahia Dia a Dia - 30/08/2015 - 02:09
Link
 
Tharles Almeida, Jefferson Moraes e Vingadora agitaram o público

Guara EcoFest: Segunda noite de festa atrai multidão em Guaratinga. Veja Fotos: http://diaadia.co/3821

Posted by Bahia Dia a Dia on Domingo, 30 de agosto de 2015

Em sua terceira edição em Guaratinga, o Guara Eco Fest tem se consagrado como um dos maiores eventos de cunho ecológicos do interior da Bahia. Na noite deste sábado (29), na segunda noite de programações festivas, uma multidão lotou o circuito para curtir os shows de Tharles Almeida, Jeferson Moraes e Vingadora. 

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

A multidão conferiu na mesma noite, diversos estilos tocados satisfazendo todos os gostos prova disso é que a multidão não parou um só minuto. O cantor, Jefferson Moraes, uma das revelações do Sertanejo Universitário, animou com diversos estilos de moda de viola. O cantor que foi o vencedor do Iluminados da tv globo falou da emoção e satisfação em tocar em Guaratinga “Esta cidade me emociona pela alegria contagiante deste povo parabéns prefeito pela organização quero muito em breve voltar a Guaratinga” disse Jeferson.

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

Já o camarote do circuito esteve lotado, recebendo a visita de várias autoridades, artistas e visitantes que curtiram os principais shows da noite e parabenizaram pelo evento.  

A arrochadeira da Vingadora uma das mais esperada da noite, agitou o público. Liderada por Thais Reis, a banda sacudiu e fez todo mundo dançar, agradando públicos variados, com hits como ‘A Minha Mãe Deixa’, ‘Bota o Coelho na Toca’, ‘Paredão Metralhadora’, ‘Dançadas Vingadoras’ e ‘Rainha dos Paredões’ a Vocalista Thais Seixas lembrou que tocar em Guaratinga é sempre um prazer “Com a animação deste povo eu canto até de manhã parabéns Guaratinga” destacou a vocalista.

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

O prefeito Kenoel Viana, que chegou ao evento no meio do povo, disse que é a emoção grande em poder comemorar a festa com participação de vários amigos vários amigos e políticos “ Só temos motivos de felicidade para festejar esse evento de sucesso e agradeço aos nossos parceiros que foram essenciais a realização desta terceira edição” disse Kenoel.

O circuito da festa conta com palco principal e trio elétrico. A segurança no circuito foi reforçada, aumentando o sucesso do evento e garantindo a tranquilidade dos moradores e dos foliões.

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

O III Guará EcoFest tem o apoio da Schin, Bahia Tursa, Governo da Bahia, Posto Santa fé, Câmara municipal de vereadores e realização da prefeitura de Guaratinga – Governo Uma nova História

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS