Prefeitura de Guaratinga realiza o III Guara Eco fest
De 28 a 31 de Agosto, o III Guara Eco fest promete agitar toda a região.

Ascom/Guaratinga - 18/08/2015 - 09:07
Link

Foto: Divulgação


Pelo III ano consecutivo o município de Guaratinga promove o Guara Ecofest, evento que tem um proposta ecológica e alia lazer e diversão a conscientização e educação ambiental.

De 28 a 31 de Agosto, o III Guara Eco fest promete agitar toda a região, com uma super estrutura e shows musicais para todos os gostos: Netinho do Forró, A Vingadora, Jefferson Moraes, Abel Chaves e banda, Tharles Almeida e banda, Ralily Sam e Banda e muito mais. No domingo, logo pela manhã terá o Encontro de paredões, e a tarde o tradicional arrastão que percorre as ruas da cidade, será puxado pela banda Leva Noiz. 

As atrações Cantores de Deus e Irmão Lázaro farão a alegria de católicos e protestantes, no Grande Festival de Música Gospel. 

A programação conta ainda com a plantação de mudas de árvores nativas,por estudantes municipais e desfile cívico das escolas da rede pública, com o tema Meio Ambiente. O Prefeito kenoel Viana enfatiza a importância da conscientização para conservação da natureza “educando os nossos cidadãos estamos nos preparando para resguardar de forma consciente as belezas naturais da nossa terra” afirmou Kenoel Viana.

O Guara Ecofest vem se destacado no cenário regional pela excelente organização, pela variedade de comidas e bebidas típicas e ótima segurança pública. O evento tem o apoio do Governo do Estado da Bahia, Secretaria Estadual de Turismo, Bahiatursa, Câmara Municipal de Guaratinga.
 
Guaratinga fica a 700 km de distância de Salvador, localizada no Extremo Sul da Bahia, e é reconhecida pelas belezas naturais exuberantes, com belas pedras, cachoeiras e rios.

MAIS NOTÍCIAS