Loja Eletrocell inova e lança promoções com prêmios no Facebook
Conheça a promoção e participe!

Redação/Bahia Dia a Dia - 04/08/2015 - 18:55
Link
Entretenimento e Interatividade nas redes sociais, é o que a Eletrocell de Itabela está criando para ampliar a relação com sua clientela.
 
A mídia online é uma das ferramentas mais utilizadas na atualidade e seguindo a tendência do mercado, a equipe de marketing da Eletrocell, criou a campanha “Compartilhe e Ganhe”, utilizando as redes sociais, para divulgar seus produtos e valorizar a relação com os clientes, criando um ambiente interativo.
 
Para o jovem empreendedor e proprietário da loja Eletrocell, Tharrille Queiroz, a promoção tem como foco o cliente “Nosso objetivo é criar uma maior relação com nossos clientes e as redes sociais, permitem esta interação aliando qualidade e entretenimento” disse Tharille.
 
Eletrocell

A direção da loja informa que durante os meses da promoção, as vendas aumentaram cerca de 20% em relação aos meses anteriores, além de maior procura por novos produtos.
 
Na última promoção realizada, dois ganhadores foram contemplados e cada um, ganhou um aparelho de celular.
 
Nova promoção
 
Participante deverá compartilhar a imagem nas redes sociais

Durante o mês de agosto, a Eletrocell lança uma promoção que dará ao vencedor mais um acompanhante, um fim de semana com toda as despesas paga em Porto Seguro. Para concorrer, basta entrar no PERFIL, seguir as regras e fazer a melhor propaganda.
 
1- "Curtir" a foto Promocional da Loja.
 
2- Deixar um "comentário" com a hashtag #SomosTodosEletrocell , no Facebook.
 
3• - "Compartilhar" a foto com sua propaganda no compartilhamento.
 
4- Colocar a foto como "Capa do Perfil" no Facebook e deixar como capa até o dia 26/08, que será o dia final da promoção.
 
- Os participantes terão que cumprir todos os requisitos da promoção.
 
*A promoção é válida somente para quem mora em Itabela.
 
** Parentes dos sócios e funcionários da Eletrocell não podem participar.

MAIS NOTÍCIAS