Prefeito Francisqueto vai entregar o primeiro colégio modelo de Itabela neste domingo
A transmissão está marcada para iniciar às 16h, ao vivo pelo facebook da prefeitura e Youtube. 

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 03/08/2020 - 10:19
Link

O prefeito Luciano Francisqueto vai entregar neste domingo (09) em Itabela, a primeira escola Padrão Modelo do município. A solenidade contará com apresentações culturais e contará história que marcou a história do colégio. A transmissão está marcada para iniciar às 16h, ao vivo pelo facebook oficial da prefeitura e Youtube. 

Construída com recursos do precatório do Fundef, a unidade possui 12 Salas de aula, com pátio aberto, almoxarifado, diretoria, secretaria, sala dos professores, sanitários, biblioteca; sala de Informática; laboratório e refeitório. Todas as alas são no padrão de acessibilidade. 

O prefeito Francisqueto disse ao BAHIA DIA A DIA, que o momento será único e vai marcar a história educacional do município “Será um marco para a história educacional do município, entregarmos a primeira escola modelo da cidade. Sonhávamos em convidar toda a comunidade para prestigiar, mas devido a pandemia, vamos fazer a inauguração em formato de live, transmissão ao vivo. Convido a toda população para acompanhar a festa que estamos preparando com todo carinho” disse. 

O evento contará com quantidade mínima de pessoas, e terá monitoramento dos órgãos de controle. Além disso, o evento contará com apresentações da academia de Dança Anajá Stussi e Live Shows de Iza Ferreira e Devison Ferraz. 

Prefeito Luciano vai entregar o primeiro colégio modelo de Itabela neste domingo 

MAIS NOTÍCIAS