Ato simbólico marca nova etapa da construção de colégio modelo em Itabela
Prefeito assentou a primeira lajota no colégio que terá padrão FNDE.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 15/02/2019 - 14:58
Link

O prefeito Luciano Francisqueto (PRB) realizou um ato simbólico no antigo Colégio Municipal de Itabela, no fim da manhã desta sexta-feira (15). O gestor assentou a primeira lajota do colégio modelo FNDE que será construído no local.

Acompanharam o gesto simbólico o secretário de Obras, Jinivaldo Miranda, secretária de Educação, Chistiany Coelho Grassi, secretário de Administração, Marcelo da Paz, secretário de Finanças Luzival Borges, além do chefe de gabinete, Altemar Santana, assessor especial, Ricardo Flauzino, operários da construção civil, dentre outros.

Ato simbólico marca nova etapa da construção de colégio modelo em Itabela. (Foto: Divulgação)

A nova escola terá 12 salas, auditório, refeitório, laboratório de informática e biblioteca. Ao lado da instituição de ensino, também será construído um ginásio de esportes. A obra, que está orçada em R$ 8 milhões, tem previsão para ser concluída no fim deste ano.

Francisqueto ressaltou o sentimento de acompanhar o desenvolvimento da obra. “Fizemos a colocação primeira lajota como um ato simbólico. Eu fico feliz, pois a previsão é que até o final do ano estaremos inaugurando essa obra e com fé e união Itabela está se tornando uma cidade boa para se viver”, declarou.

MAIS NOTÍCIAS