Divulgado o resultado parcial do processo seletivo para professores
Prefeitura divulgou resultado na tarde desta sexta-feira (25)

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 26/01/2019 - 10:50
Link

Seguindo rigorosamente o cronograma definido em edital, a Prefeitura de Eunápolis divulgou nesta sexta-feira (25/01) em seu portal oficial (www.eunapolis.ba.gov.br) o resultado parcial dos cargos de professor do Processo Seletivo 2019.

A pedido do prefeito Robério Oliveira, o processo de avaliação teve início simultâneo às inscrições, no dia 21/01 no Ginásio de Esportes ACM. “Nosso intuito era agilizar a publicação do resultado, e para isso nossa equipe avaliadora estava no Ginásio recebendo simultaneamente os documentos para checagem e contagem dos pontos. Solicitei também que todo o processo de conferência e avaliação esteja disponível ao Ministério Público e demais autoridades fiscalizadoras, garantindo assim a lisura do processo”, explicou o prefeito.

Ainda de acordo com o edital, caberá recurso do julgamento de pontuação atribuída ao tempo de serviço ou títulos, que deverá ser apresentado nos dias 28 e 29/01, apenas com o preenchimento e entrega do formulário contido no anexo IV do Edital. O recurso, que deve conter apenas o anexo IV preenchido em duas vias, deverá ser entregue no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Administração, localizado na Rua Archimedes Martins, 525 – Centauro, das 08h às 14h.

Após análise dos recursos, no dia 01/02 será então divulgado o resultado final dos cargos de professor. Os demais cargos da educação, que se inscreveram na terça-feira (22/01), terão seu resultado parcial divulgado no dia 29/01. Maiores informações nos editais publicados no site oficial do município.

MAIS NOTÍCIAS