Quase 700 professores se inscreveram na 2º etapa de processo seletivo
No primeiro dia da etapa presencial, apenas os candidatos aos cargos de professor apresentaram documentação.

Redação com informações da Ascom - 21/01/2019 - 18:37
Link

Com muita organização e agilidade, 698 candidatos aos cargos de professor do Processo Seletivo 2019 da Prefeitura de Eunápolis efetivaram sua inscrição nesta segunda-feira (21/01), no Ginásio de Esportes ACM. Neste 1º dia da etapa presencial, apenas os candidatos aos cargos de professor apresentaram documentação, e os trabalhos foram encerrados às 15h, antes do horário previsto, confirmando o grande sucesso deste novo modelo de seletivo implantado pela Secretaria de Administração.

"A praticidade e eficiência começou com o cadastramento on-line que foi uma ótima ideia. Nessa etapa de hoje a agilidade foi o ponto alto, com essa divisão de dias por cargo. A organização está de parabéns" disse a candidata Francinalva Andrade. Já a professora Verônica Pereira afirmou "gostei dessa ideia de primeiro fazer o cadastramento on-line e separar os dias por áreas. Foi menos desgastante e mais rápido que o ano anterior".

Quase 700 professores se inscreveram na 2º etapa de processo seletivo em Eunápolis. (Foto: Divulgação/Ascom)

Nesta terça-feira, 22/01, é a vez dos candidatos do edital de Educação para os cargos de nível alfabetização, fundamental, médio e superior apresentarem a documentação exigida em edital. "Solicitei ao secretário Luis Otávio que buscasse uma maneira de proporcionar maior conforto aos nossos candidatos, foi daí que surgiu a ideia do cadastro on-line e da divisão por cargos. Este primeiro dia foi um grande sucesso e aguardamos os candidatos de amanhã com a mesma organização, por isso não há necessidade de dormirem nas filas. Teremos ainda cinco dias e nos preparamos para receber a todos com muito compromisso e respeito", explicou o prefeito Robério Oliveira.

Cronograma - Dia 24/01 os candidatos aos cargos de nível superior do edital da saúde entregam sua documentação; dia 25/01 é a vez dos cargos de alfabetização, fundamental, médio e técnico do edital da saúde. Já na próxima segunda-feira, 28/01, os candidatos dos editais de Infraestrutura e Assistência Social. Para encerrar, dia 29/01, os candidatos aos cargos do edital de Administração, Governo, Gabinete do Prefeito e Procuradoria encerram a etapa de efetivação da matrícula. A 2ª etapa acontece no Ginásio de Esportes ACM, bairro Centauro, com distribuição de senhas das 08h às 14h, seguindo cronograma de dias e cargos especificados em edital.

MAIS NOTÍCIAS