Vestibular 2018.2 da Unopar Itabela acontece neste domingo
Inscrições seguem até às 11h de sábado; Inscrições no polo são gratuitas

Redação/BAHIA DIA A DIA - 29/06/2018 - 11:56
Link

A Unopar Itabela realiza seu vestibular 2018.2 neste domingo (1º). Os interessados podem fazer as inscrições até às 11h do sábado (30) no polo da faculdade, localizada na Rua Uruguaiana, nº 370, centro da cidade, ou pelo endereço eletrônico: https://vestibular.unoparead.com.br/inscricao/index. Somente as inscrições realizadas no polo da Unopar Itabela serão gratuitas.

O polo Itabela oferece oito opções de cursos, são eles: serviço social, administração, ciências contábeis, pedagogia, matemática, educação física (licenciatura), gestão de recursos humanos e gestão ambiental.

As aulas do semestre 2018.2 começam no dia 30 de julho no sistema semipresencial, com aulas presenciais apenas uma vez por semana. A primeira mensalidade está com valor promocional de R$ 59,00.

Para o gerente comercial da Unopar, Alan Strauch, cursar ensino superior na Unopar Itabela é vantajoso para os estudantes. “O polo conta com uma estrutura adequada para dar todo o suporte aos seus alunos, com recepção, salas amplas, biblioteca, sala de informática, refeitório e acessibilidade”, destacou.

Os interessados em obter mais informações devem entrar em contato pelo telefone: (73) 3270-1120.

MAIS NOTÍCIAS