Unopar Itabela realiza vestibular com oito opções de curso neste domingo
Inscrição no polo da instituição de ensino é gratuita; Primeira mensalidade R$ 59,00

Redação/BAHIA DIA A DIA - 06/06/2018 - 15:16
Link

Referência nacional em educação à distância, a Unopar realiza o vestibular 2018.2 neste domingo (10), em Itabela. As inscrições podem ser realizadas até às 11h do sábado (09) no polo da faculdade, localizada na Rua Uruguaiana, nº 370, centro da cidade, ou pelo endereço eletrônico: https://vestibular.unoparead.com.br/inscricao/index. As inscrições realizadas no polo da Unopar Itabela serão gratuitas.

Em Itabela, são oito opções de cursos em variadas áreas do ensino superior. Serviço social, administração, ciências contábeis, pedagogia, matemática, educação física (licenciatura), gestão de recursos humanos e gestão ambiental são as alternativas de curso para quem deseja ter uma formação profissional e se destacar no mercado de trabalho.

Unopar Itabela

As aulas do semestre 2018.2 começam no dia 30 de julho no sistema semipresencial, com aulas online e presenciais apenas uma vez por semana. A primeira mensalidade está com valor promocional de R$ 59,00. Para mais informações: (73) 3270-1120.

O gerente comercial da Unopar, Alan Strauch, ressalta as vantagens que o estudante vai ter ao cursar o ensino superior na Unopar Itabela. “O polo conta com uma estrutura adequada para dar todo o suporte aos seus alunos, com recepção, salas amplas, biblioteca, sala de informática, refeitório e acessibilidade”.

Polo da faculdade, localizada na Rua Uruguaiana, nº 370, centro da cidade. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)

MAIS NOTÍCIAS