UNOPAR chega a Itabela e abre vestibular para três cursos superiores
Administração, Pedagogia e Ciências Contábeis serão cursos ofertados.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/04/2018 - 17:09
Link

A Unopar já chegou em Itabela e está com as inscrições abertas para o vestibular 2018.1. As provas para o vestibular estão sendo agendadas e acontecem nesta quinta-feira (5) e na próxima segunda-feira (9), às 18h30. Para esse vestibular, a universidade está disponibilizando três opções de cursos: Administração, Pedagogia e Ciência Contábeis. As aulas começam na próxima segunda-feira (9), e todos os cursos serão ofertados no período noturno. 

De acordo com reitor da instituição, José Carlos Silva, o polo da Unopar em Itabela vem oferecer os melhores requisitos em qualidade de ensino. “Estamos oferecendo para esse primeiro vestibular essas três opções de cursos, e a programação é que no próximo vestibular já sejam implantados outros cursos. Estamos com o melhor requisito em qualidade de ensino para o município de Itabela”, disse ao BAHIA DIA A DIA.  

Reitor da instituição, José Carlos Silva, frisou a qualidade de ensino do Polo em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
O polo da Unopar, que está em fase de finalização, conta com uma estrutura adequada para dar todo o suporte aos seus alunos, contando com recepção, salas amplas, biblioteca, sala de informática, refeitório e acessibilidade. Os cursos são semipresenciais e online, com aulas apenas uma vez por semana, e duração de 2 a 4 anos.

De acordo com a direção da universidade, um evento de inauguração com solenidade será realizado após a finalização da estrutura do prédio.

O polo da Unopar, que está em fase de finalização, conta com uma estrutura adequada para dar todo o suporte aos seus alunos. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
O preço da primeira mensalidade é promocional, a partir de R$ 59,00. As inscrições podem ser feitas através do site: http://www.unoparead.com.br, ou no próprio polo da Unopar, localizado na Rua Uruguaiana, 370, no centro de Itabela.

Mais informações pelos telefones: (73) 3270-1120 / 9 8869-7446

MAIS NOTÍCIAS