Biblioteca homenageia estudantes mais assíduos e professor que incentiva a leitura
Ação é uma forma de incentivo à leitura

Ascom – Prefeitura de Itabela - 30/10/2017 - 10:45
Link

Como forma de incentivo à leitura, a Secretaria de Educação de Itabela, por meio da equipe da Biblioteca Municipal Antônio Boa Morte, homenageou os estudantes mais assíduos e o professor que incentiva esses leitores.

Os alunos do 9º ano do Colégio Municipal Lions Clube e o professor de língua portuguesa, Elisvaldo André dos Santos, foram os grandes homenageados do evento que aconteceu na noite de quarta-feira (25).

Durante o evento aconteceram depoimentos de alunos sobre a importância de ler, além do professor que ressaltou o incentivo à continuidade da leitura. Os convidados presentes também explanaram várias abordagens sobre a necessidade de manter a frequência à biblioteca.

“Como diz Guimarães Rosa, ‘devemos aumentar a cabeça para o total’, e só crescemos intelectualmente através da leitura, pois celular e televisão não proporcionam a mesma emoção do que viajar nos livros”, ressaltou a secretária de Educação, Christiany Coelho Grassi.  

A secretária ainda parabenizou a equipe da biblioteca pela realização do evento. “A diretora Juranívea Gomes da Costa juntamente com o professor Rubem Alves e a auxiliar Daiane promoveram um evento muito importante, pois é indispensável a valorização da leitura no nosso município”.

MAIS NOTÍCIAS