Alegria marca o primeiro dia do retorno das atividades da creche Jovina Batista

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 13/03/2017 - 09:47
Link

O primeiro dia dos retornos das atividades para os alunos da Creche Jovina Batista, em Itabela, aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), num clima de muita alegria e diversão, não só para as crianças como para os pais e funcionários. A unidade conta com 110 crianças, entre oito meses a quatro anos.

Creche Jovina Batista retoma suas atividades em Itabela. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA

Já no primeiro dia as crianças aproveitaram o espaço e participaram das aulas e brincadeiras sempre com muita animação. A dona de casa, Lúcia Silva foi buscar o pequeno Artur de 1 ano e 8 meses e falou da satisfação de deixar seu filho na unidade “É gratificante saber que agora meu filho vai ficar na creche participando das atividades e agora posso trabalhar tranquila” comentou •.

A creche tem a direção de Vanete Ribeiro e vice-direção de Elenilde Dantas Silva, e funcionará com uma rotina diária de quase 10 horas, contando também com uma equipe de coordenação, professores, apoio pedagógico, babás, merendeiras, zeladoras, lavadeira e vigilante. Além das atividades lúdicas e pedagógicas as crianças recebem também três refeições diárias preparadas com acompanhamento nutricional.

Creche Jovina Batista retoma suas atividades em Itabela. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA

Prestigiaram o retorno das atividades da creche, a Secretária de Ação Social, Kamilly Vieira, o prefeito Luciano Francisqueto, Secretária de educação, Chistiane Coelho e os vereadores, Alex da Pax e Joaldo Mototáxi.  

MAIS NOTÍCIAS