Décimo terceiro começa a ser pago a servidores públicos em Itabela
Décimo e salário de dezembro vão injetar R$ 4 milhões na economia Itabelense

Redação/BAHIA DIA A DIA - 11/12/2018 - 16:42
Link

O pagamento do décimo terceiro salário para os servidores públicos do município de Itabela começa a ser efetuado a partir desta terça-feira (11). Todos os funcionários vinculados à Prefeitura estarão com o décimo em conta até quinta-feira (13).

Além disso, a previsão é que o salário referente ao mês de dezembro seja realizado até o último dia útil, segundo a Secretaria de Finanças informou ao BAHIA DIA A DIA.

Com isso, até o final deste mês será injetado o valor de aproximadamente R$ 4 milhões na economia do município de Itabela. 

Prefeito Luciano Francisqueto ressaltou o comprometimento da gestão com o pagamento salarial. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

O prefeito Luciano Francisqueto ressaltou o comprometimento da gestão com o pagamento salarial. "Trabalhamos com responsabilidade o ano inteiro e agora não poderia ser diferente, pagaremos o salário e décimo antecipados, como fazemos desde o início da gestão, como forma de valorizar o funcionalismo público".

Para o secretário de Administração, Marcelo da Paz, a alta quantia poderá impulsionar a economia local. "Esse dinheiro poderá trazer inúmeros benefícios para a cidade, principalmente para o comércio local, com as compras de Natal e Réveillon", destacou.

Desde o ínicio da sua gestão, Francisqueto vem se destacando pelo comprometimento de pagamento em dias com o funcionalismo público. 

MAIS NOTÍCIAS