Filiados à APLB terão direito ao Cartão Viva exclusivo com várias vantagens

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 12/07/2017 - 13:34
Link

O lançamento oficial da parceria do Cartão Viva e APLB Sindicato aconteceu na área de reuniões do hotel Caraíva, no centro de Itabela, na manhã desta quarta-feira (12). Com a parceria, filiados à APLB vão ter direito a um Cartão Viva exclusivo com diversas vantagens.

“Os filiados terão acesso a uma rede de 48 credenciados em diversos segmentos, então temos uma boa parte do comércio de Itabela já aceito no nosso Cartão Viva. A nossa ideia é de parceria e parceria que funciona para todas as partes e nós acreditamos que o Cartão Viva e a APLB será bom para o funcionário, para os usuários e para o comércio”, pontuou a gerente do Cartão Viva, Nilça Feitosa.

Nilça Feitosa, gerente do Cartão Viva, pontuou as vantagens que os filiados exclusivas para os filiados da APLB. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Entre as vantagens exclusivas que o cartão oferece para os filiados da APLB, estão a anuidade gratuita, parcelamento de compras em até 4x nos diversos estabelecimentos credenciados na cidade, além de oferecer um pagamento exclusivo, que não precisará ser descontado folha de pagamento dos filiados.

As vantagens do cartão local foram aprovadas pelos filiados. “Nós teremos realmente benefícios que valerão a pena, como o aumento da fonte de créditos, poder comprar em algumas lojas”, disse a professora Erlândia Silva. Já Janete Oliveira, disse que vai trazer benefícios para a cidade porque com o cartão vai estimular a compra no comércio de Itabela.

O presidente da APLB de Itabela, Valtim Rodrigues Lima, ressaltou que a parceria influencia no fortalecimento do comércio local e proporciona benefícios para os filiados. “Proporcionar um fortalecimento no comércio local, gerando emprego e renda, e uma parceria que vai ajudar todos os filiados. A gente tem conscientizando cada associado da APLB a aderir o cartão e fortalecer o comércio local ”, concluiu.

Valtim Lima, presidente da APLB de Itabela, ressaltA que a parceria influencia no fortalecimento do comércio local

O lojista, Tharrile Queiroz, que oferece o Cartão Viva há oito meses aos seus clientes, falou da agilidade do cartão na hora de vender. “É um cartão que funciona como cartão de crédito, que você pode parcelar nas lojas sem juros, e o cliente já leva a mercadoria e isso tem facilitado a vida de muitas pessoas para poder comprar nos melhores segmentos do comércio de Itabela”, frisou.

Nilça acredita que a parceria será um sucesso para os envolvidos. “Sabemos da importância da representatividade dessa classe educativa do nosso município e nós acreditamos que o resultado será muito expressivo e interessante, para ambas as partes, tanto para o consumidor que estará fortalecendo e valorizando a sua cidade, quanto para os lojistas que estarão movimentando os seus comércios”, destacou.  

(Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Durante o evento estiveram presentes representantes do Cartão Viva, APLB Sindicato, CDL, além de lojistas, clientes e imprensa. No final, foi servido um almoço para os presentes.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS