COOEDUC de Eunápolis está entre vencedores do Prêmio Nacional de Gestão

Redação/Bahia Dia a Dia - 14/04/2016 - 09:38
Link

Concorrendo com pequenos negócios de todo o país, duas empresas do interior baiano venceram a etapa nacional do MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. A Cooperativa Educacional de Eunápolis (Cooeduc) foi premiada na categoria Serviços de conquistou a categoria Serviços de Turismo. A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira, 13, em Brasília, e reconheceu as melhores práticas de gestão utilizadas nos pequenos negócios brasileiros.


A Cooeduc já tem 24 anos de serviços prestados no município de Eunápolis, e é formada por pais e professores cooperados. No total, o colégio já conta com 800 alunos e atua da Educação Infantil até o Ensino Médio. “Ganhar o prêmio é uma sensação de dever cumprido. Os nossos cooperados são compromissados e o colégio já tem um empenho maior na questão dos resultados e na competitividade”, contou o diretor geral da cooperativa, Adilson Souza. Além do ensino, entre os destaques da escola estão o uso de ferramentas digitais, o bilinguismo e a participação de educadores na educação.

Foto: Divulgação

Os premiados concorreram com 65,7 mil micro e pequenas empresas que se candidataram ao MPE Brasil 2015. O número supera em 29% a quantidade de participantes de 2014. Realizado pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o MPE Brasil é um dos mais importantes prêmios nacionais que oferta de forma gratuita um diagnóstico de gestão as micro e pequenas empresas.

 

MAIS NOTÍCIAS