Rei Momo recebe a chave da cidade das mãos da prefeita Cláudia Oliveira

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 22/02/2017 - 23:58
Link

O Rei Momo anunciou: está aberto oficialmente o Carnaval de Porto Seguro 2017! Durante evento de abertura dos festejos, na tarde desta quarta-feira, 22, na Secretaria de Cultura e Turismo, a prefeita Cláudia Oliveira entregou ao Rei Momo, Cristiano (ex-Masterchef), a chave da cidade declarando aberto o início da folia na Terra Mãe do Brasil.
Com a presença de representantes de boa parte dos mais de 50 blocos culturais que vão desfilar no Carnaval Cultural, uma cerimônia bem animada anunciou a chegada do Carnaval com muita alegria e descontração.

O Secretário de Cultura e Turismo, Richard Alves, destacou o empenho da prefeitura em proporcionar a moradores e turistas uma grande festa. “Nossa cidade recebe de braços abertos todos os foliões que virão de várias partes do Brasil e do mundo. Porto Seguro, a cada dia, apresenta um potencial gigantesco com uma festa de Carnaval já consolidada em todo o País”.

Já a Prefeita Cláudia Oliveira falou da expectativa para o início da festa e enalteceu o trabalho realizado pelo governo. “Todas as secretarias estão envolvidas para proporcionar uma grande festa para moradores e visitantes. Eu espero que seja um Carnaval de paz, de muita alegria, descontração e beijo na boca. Tenho a certeza que todos nós levaremos boas recordações desse Carnaval”.

MAIS NOTÍCIAS