Forró e muita alegria na festa junina da escola Irmãs Cabral
Festa contou com apresentações de quadrilha, escolha do rei e rainha do milho 2016, além de forró e muitas comida típicas.

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 19/06/2016 - 20:25
Link

Forró e muita alegria na festa junina da Escola Irmãs Cabral. (Foto: Alex Gonçalves)

A escola Irmãs Cabral realizou na noite deste sábado (18), na quadra do colégio ACM, a tradicional festa junina, que teve apresentações de quadrilha, escolha do rei e rainha do milho 2016, além de muitas comida típicas.

Forró e muita alegria na festa junina da Escola Irmãs Cabral. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

A animação dos pais de alunos era contagiante durante as apresentações. A primeira turma a dançar quadrilha foi a educação infantil, onde a professora Tatiana Cabral colocou os casais caipiras no ritmo do forró. Em seguida o professor Jose Raimundo, animou a festança com a quadrilha criativa e divertida dos alunos do ensino fundamental.

A diretora Maria Neide, destacou que a escola mantém a tradição há 15 anos. “ Além de fazer questão de realizar a festa junina, buscamos integrar a escola pais e alunos, tornando esse momento muito especial. Só temos que agradecer aos pais que sempre estão participando dos nossos eventos.” Disse Neide.

(Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

No arraiá também foi escolhido o aluno do 2 ano, Renato Campista, e do Pre III, a aluna Analice, como Rei e Rainha do Milho 2016. O público ainda teve som ao vivo com muito forro pé de serra, para marcar a festa tradicional do calendário da escola.
(Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS