Prêmio Imprensa será realizado no Cine Teatro Orion no dia 14 de maio
Destaque empresarial vai homenagear as maiores personalidades que se destacaram na comunidade.

Assessoria de Imprensa - Atribuna - 04/05/2016 - 09:43
Link

Prêmio Imprensa de Itamaraju será realizado no Cine Teatro Orion no dia 14 de maio. (Foto: Divulgação)

Um dos mais importantes e renomados eventos de destaque empresarial da região está de volta e vai homenagear as maiores personalidades que se destacaram na comunidade. A 24ª edição do Prêmio Imprensa Bahia Itamaraju 2016, acontece no dia 14 de maio as 21:00 horas no auditório do Cine Teatro Orion. 

O evento volta a acontecer no espaço do cinema onde foi realizado sua Primeira edição em 1992, há exatamente 24 anos quando ainda era chamado de POPITA-Populares de Itamaraju, idealizado pelo jornalista multimídia Edmilson Ciriaco. Edmilson Ciriaco, idealizador do evento. (Foto: Arquivo/Bahia Dia a Dia)

Além dos Profissionais do rádio, da internet e Profissionais liberais, artistas, entidades filantrópicas e empresas, este ano serão homenageados as Mulheres mais atuantes da comunidade e as Personalidades da vida pública que fizeram a diferença em 2015.

A festa de homenagens aos destacados terá a cobertura dos principais veículos de comunicação de Itamaraju e da região; rádios, sites, revistas e jornais já confirmaram a presença. A transmissão em tempo real na telinha do Cine Orion também terá a Apresentação de cantores de MPB e muito mais.

O evento é organizado pelo Jornalista Edmilson Ciriaco e sua equipe nas principais cidades da região e tem a chancela da Agência Porto Press Comunicação e do Jornal A Tribuna Bahia é considerado um dos mais importantes e o de maior credibilidade no segmento.

Outras informações 73-9-8865-5182/ 9-9821-4359 WhatsApp

 

MAIS NOTÍCIAS