Encenação da Paixão de Cristo emociona público em Itabela; Veja fotos

Redação/Bahia Dia a Dia - 26/03/2016 - 11:23
Link

Encenação da Paixão de Cristo emociona público em Itabela. (Foto: Àlex Mateus)

A encenação da Paixão de Cristo reuniu cerca de 2 mil pessoas em Itabela na noite desta sexta-feira (25). O evento religioso emocionou o público que foi conferir a história da vida de Jesus contada durante quase duas horas de espetáculo.

A peça teatral envolveu toda a comunidade, contando com a participação de 100 pessoas no elenco, entre atores e figuração, que participaram de dois meses de preparação para o espetáculo.

(Foto: Àlex Mateus)
O diretor do espetáculo, Sidivaldo Oliveira, afirmou estar feliz com a realização do evento: “Tivemos alguns contratempos, mas o resultado final foi muito satisfatório. Temos que agradecer a todo o elenco que realizaram o espetáculo”.

Encenação da Paixão de Cristo emociona público em Itabela. (Foto: Àlex Mateus)

O espetáculo é tradicional no município, mas este é o primeiro ano que acontece sem o apoio do poder público, contando somente com a colaboração de entidades e voluntários: “Itabela tem grandes talentos, e a prova disso é esse trabalho realizado aqui hoje e toda a comunidade que veio prestigiar esse trabalho. É gratificante saber que ocorreu tudo certo, todos estão de parabéns”. Disse o empresário Luciano Fransisqueto, um dos colaboradores dos eventos.

Para o vereador Ricardo Flauzino que também já interpretou um dos apóstolos de Jesus no espetáculo, a emoção em assistir foi maior ainda: “Já tive o prazer de participar como ator e agora assistindo o espetáculo daqui do público é uma emoção muito grande. Fui um dos colaboradores do espetáculo e sempre estarei disposto a ajudar a cultura do nosso município”.

(Foto: Àlex Mateus)

Durante a dramatização, os destaques foram para algumas cenas importantes da bíblia como o batismo de Jesus, os milagres, a santa ceia, a traição de Judas, crucificação e ressurreição. 

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS