Itabela tem três filmes selecionados para o festival de Curtas do IFBA; Veja
Os curtas foram produzidos pelos estudantes e professores com o tema variados.

Redação/Bahia Dia a Dia - 07/10/2015 - 11:39
Link
Três escolas municipais de Itabela tiveram suas produções de curtas-metragens selecionados para a quinta edição do CURTA 5 - Festival de Curtas do IFBA. Os curtas foram produzidos pelos estudantes e professores com tema variados.
 
Os vídeos selecionados foram: Colégio Augusto Costa com o curta “‘Amizade e as diferenças”’, Escola Maria d’Ajuda, curta, ‘O Silêncio’ e Escola Municipal Lions Club com o curta, ‘Uma chance’. Também foram selecionados curtas metragens dos municípios de Eunápolis, Vitória da Conquista e Ilhéus.
 
Itabela será uma das cidades sede onde acontece uma das etapas do circuito competitivo e a exibição acontece no dia 29 de outubro, no Rotary Club de Itabela, onde os filmes passarão por uma avaliação dos jurados.
 
Itabela tem três filmes selecionados para o festival de Curtas do IFBA

Os filmes selecionados para as sessões competitivas do Curta 5 serão divididos em quatro categorias e concorrem a prêmios oferecidos por parceiros. Além da premiação concedida pelo júri popular, o Festival de Curtas do IFBA, também conta com participação do júri oficial em duas categorias.
 
O Festival Curta 5 tem como objetivo do evento é divulgar o cinema amador de curta-metragem, promover o acesso democrático a essas produções, estimular a formação crítica da plateia e incentivar a produção audiovisual nas escolas.

MAIS NOTÍCIAS