Colegiado da costa do descobrimento discute o território em Itabela
Reunião aconteceu na câmara de vereadores.

Redação/Bahia Dia a Dia - 28/07/2015 - 18:56
Link

Com o objetivo de diálogar com as políticas públicas destacando as ações e desenvolvimento territorial, o colegiado território da Costa do descobrimento reuniu na manhã desta terça-feira (28), no auditório da câmara de vereadores de Itabela. 

Durante o encontro o representante da Secretaria Estadual de, Marcelo Rocha, falou do processo de homologação do Colegiados Territoriais junto a SEPLAM.  “O objetivo é mobilizar os diversos segmentos sociais, entidades e movimentos visando garantir que este espaço (o colegiado), se torne o mais representativo possível”, ressaltou Marcelo.

Após a palestra de Marcelo, o colegiado elegeu dois cargos que estava em vacância onde a Associação de Mulheres de Itabela, agora faz parte do núcleo diretivo do colegiado territorial da Costa do descobrimento, ficando a outra vaga para o município de Cabrália.

Participaram do evento, Benedita Ribeiro, presidente do Território, Mauro Borges, Secretario Agricultura de Eunápolis, Pedro Daniel, (UNEB), Camila Batista, secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Reinaldo Porto (Câmara de Vereadores), além representantes do poder público e sociedade representando os oito municípios que representam o território.

MAIS NOTÍCIAS