Polícia arquiteta encontro e prende acusado de incendiar casa da ex
Policiais localizaram acusado após ele ligar ameaçando vítima durante B.O

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/07/2018 - 14:39
Link

Foi preso nesta terça-feira (03), em Guaratinga, Orlando Pereira de Souza, 34 anos, acusado de ameaçar e atear fogo na casa que a ex-companheira estava residindo, no bairro Jaqueira, em Itabela, no último domingo (1º).

Conforme a Polícia Civil de Itabela, a vítima estava fazendo o boletim de ocorrência, quando o acusado ligou pedindo para encontrá-la sob ameaça de fazer algo ruim contra os dois filhos dela e familiares.

De acordo com a informação, os policiais seguiram a vítima durante o encontro em uma rua, em Guaratinga, e conseguiram efetuar a prisão do acusado

Orlando foi encaminhado à delegacia, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha, conforme informou o delegado Robson Andrade.

 Segundo a informação, o motivo do crime seria o acusado não aceitar o fim do relacionamento.

CRIME

Vizinhos da vítima informaram à polícia que viram o acusado ateando fogo na casa onde a ex-companheira estava morando, no bairro Jaqueira, em Itabela, no último domingo (1º). Por sorte, não havia pessoa dentro do imóvel na hora do crime, mas a casa foi completamente destruída pelas chamas.

Foto: Vizinhos tentaram apagar o fogo, mas as chamas tomaram conta da casa. (Foto: Reprodução/BAHIA DIA A DIA)

Conforme a polícia, a residência era do pai da vítima e agora a família conta com ajuda de amigos pois está desabrigada. A mulher estava morando no local há cerca de três meses, desde quando se parou de Orlando, com quem manteve um relacionamento de cinco anos. A vítima tem dois filhos de outro relacionamento.

MAIS NOTÍCIAS