Polícia prende suspeitos envolvidos na morte de jovem em Guaratinga
Suspeitos foram presos em cumprimento de mandado de prisão.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 21/03/2018 - 11:13
Link

Uma operação conjunta das polícias Civis e Militar resultou na prisão de três suspeitos do assassinato de Vínicius Silva Araújo de 20 anos, ocorrido em fevereiro deste ano em Guaratinga.  A vítima foi morta enquanto ajudava a descarregar um caminhão de frutas, no centro da cidade. Toda a ação foi filmada por circuito de câmeras do local. 

Foram presos, Jeferson Sena da Silva de 21 anos, vulgo “Jefinho ou Fumaça”, Antônio Carlos Pereira dos Santos de 42 anos “ vulgo “Cacá Mototaxi”, Magno Santos Alves de 30 anos, vulgo “ Magrim Taxista”,  além de um adolescente de 15 anos que se encontra apreendido. Os suspeitos tiveram prisão decretada expedida pelo juiz de Direito, Dr. Rodrigo Quadros, Titular da Comarca de Guaratinga.



De acordo com as investigações, o crime foi motivado por suposta dívidas de drogas a dois traficantes de Eunápolis. O autor dos disparos foi o adolescente de 15 anos. Ele disse a polícia, que saiu de Eunápolis com o mototaxista para praticar o crime a mando dos traficantes. Ainda em depoimento, ele disse que foi obrigado a cometer o crime, para quitar sua dívida de drogas.

Conforme a polícia, os mandantes do crime foram Carlos Junior Rocha dos Santos e Joabe Santos Souza. A arma de fogo usada pelo adolescente, uma pistola .40, foi cedida por Jeferson Sena “Jefinho”. 

Jovem foi morto a tiros enquanto descarregava caminhão de frutas no centro de Guaratinga. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Em Guaratinga, o adolescente foi recepcionado por um morador do município, identificado por Renato Alves da Costa, conhecido por “Renatinho”, que hospedou o adolescente em sua residência e o levou ao local onde a vítima estava trabalhando. 

Ainda conforme a polícia, Magno Santos Alves “Magrim Taxista” foi o responsável em transportar o adolescente de retorno a Eunápolis.

Veículo usado para dar fuga ao adolescente após cometer o crime. (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Outros três investigados não foram localizados pela polícia e já são dados como foragidos da Justiça: Carlos Junior Rocha dos Santos, vulgo “Juninho Orelha”, Joabe Santos Souza, vulgo “Curupa ou Pastel e Renato Alves da Costa “Renatinho”. Todos os envolvidos são de Eunápolis, exceto Renato Alves. 

 As investigações e prisões foram resultado de uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Eunápolis, Guaratinga e Itabela e a 7ª CIPM de Eunápolis.

Tem alguma notícia, foto ou video para compartilhar? Envie para Whatsapp do BAHIA DIA A DIA : (73) 98115-9495

MAIS NOTÍCIAS