Adolescente confessa ter matado homem e enterrado corpo em praia
Ele disse disse à polícia que contou com ajuda do irmão para colocar o corpo dentro de uma mala e enterrar corpo da vítima.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 07/07/2017 - 16:40
Link

Adolescente de 16 anos confessou o assassinato à polícia civil. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Um adolescente de 16 anos confessou ter matado a facadas Joilson Ferreira de Almeida, idade não divulgada, em Santa Cruz Cabrália, no último dia 22 de junho. Segundo a Polícia Militar, o menor informou que manteve relação amorosa com a vítima durante anos.

Após receber denúncias anônimas, a polícia conseguiu localizar o adolescente na Rua Pioneiro, centro de Itabela, por volta das 14h30 desta sexta-feira (07). Durante a abordagem, o menor confessou que matou e enterrou o corpo da vítima com ajuda do seu irmão.

Adolescente prestou depoimento ao delegado de Itabela, Robson Andrade. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Agentes da polícia civil, seguiu em direção ao bairro Jardim Paquetá, onde conseguiu efetuar a prisão do irmão do adolescente, que ainda não teve nome revelado. Os dois prestaram esclarecimento ao delegado Robson Andrade, em Itabela.

Os suspeitos vão mostrar o local onde o corpo foi enterrado em Santa Cruz Cabrália para policiais da 23ª Coorpin e Deltur.

Prisão foi feita através dos policiais do 4º pelotão da Polícia Militar de Itabela

Participaram da ação de apreensão o sargento Arles e soldados Souza, Fernando, Almeida e Botan do 4º pelotão da PM de Itabela.

DETALHES DO CRIME

Vítima estava desaparecido desde o dia 26 de junho. Foto: ReproduçãoDe acordo com a PM, o adolescente contou que estava hospedado na casa da vítima em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália, no último dia 26 de junho. Por volta das 22h, o menor afirmou que matou Joilson à facadas e, após algumas horas, colocou o corpo numa mala e o enterrou próximo a uma praia.O menor declarou ainda que contou com a ajuda do irmão para enterrar o corpo da vítima.

Após o crime, o adolescente ainda disse que roubou uma moto modelo Bros, cor branca, e seguiu para Itabela, onde mora há pouco tempo. Ele disse ainda que abandonou o veículo dias depois.

Não há informação sobre o motivo do crime. Aguarde mais informações.

MAIS NOTÍCIAS