Caminhada em Itabela pede paz e justiça após morte de garoto
Garoto estava com amigos jogando bolinhas de gude quando grupo atirou. Victor Santos Soares correu baleado por 200 metros, mas não resistiu.

Redação/Bahia Dia a Dia - 19/06/2016 - 19:44
Link

Caminhada em Itabela pede paz e justiça após morte de garoto. (Reprodução/Facebook)

Familiares e amigos do garoto de 13 anos, vítima de bala perdida em Itabela, saíram às ruas da cidade neste domingo (19), em uma passeata pela paz. Victor Santos Soares, morreu após ser baleado na noite de quinta-feira (16), enquanto brincava de bolinhas de gude com os amigos, no residencial Jardim Paquetá, do programa "Minha Casa Minha Vida". Rosiane Costa Silva, mãe de Victor, disse que espera que a justiça seja feita.

Rosiane Costa Silva, mãe de Victor, disse que espera que a justiça seja feita. “Muita dor e saudade vai ficar para todos, porque ele era um menino carinhoso, muito respeitador. Todos gostavam dele. A única palavra é Justiça! Justiça e paz nós queremos em Itabela.” Relatou inconformada.

Os sinais de luto pela morte do garoto estão nos postes da principal avenida do bairro Ouro Verde, onde fica o condomínio que foi invadido pelos criminosos.

Até este sábado, ninguém havia sido preso pelo crime, mas a polícia já tem suspeitos. “Todos os seis já foram identificados e nós vamos formalizar o mais rápido possível, para tentar pedir pela prisão de todos esses seis que lá estiveram.” Afirmou o delegado Hermano Costa.

MAIS NOTÍCIAS