Casal ostentação aplicou golpe para curtir no réveillon em Arraial dAjuda
Rodrigo de Menezes Machado, de 23 anos, e a namorada Jordana Louza Costa Ferreira, de 27, eram procurados por utilizarem cartões clonados.

G1/BA - 29/01/2016 - 13:31
Link

Um casal de estelionatários foi preso em Goiânia acusado de aplicar um golpe de R$ 10 mil durante o réveillon em Arraial d’Ajuda, distrito do município de Porto Seguro. Rodrigo de Menezes Machado, de 23 anos, e a namorada Jordana Louza Costa Ferreira, de 27, eram procurados desde o início de janeiro por utilizarem cartões clonados. A prisão ocorreu na quarta-feira (27).

Os cartões eram usados para pagar despesas feitas em Salvador e Arraial D’Ajuda, onde os dois passaram o réveillon. Além de adquirir as passagens aéreas e pagar a conta do hotel, o casal também alugou um automóvel conversível de luxo na capital baiana, antes de seguir para o sul da Bahia. 

O casal era investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Arraial d’Ajuda, que solicitou à Polícia Civil de Goiás o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra eles. A dupla está custodiada na 14ª DT e na Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Goiânia, aguardando decisão da Justiça para serem encaminhados para a Bahia. Entre as vítimas dos estelionatários está uma promotora de Justiça do Mato Grosso do Sul.

MAIS NOTÍCIAS