Hacker invade rede social do cantor Sinho Ferrary e divulga falsa morte do artista
Texto publicado no Facebook informava que o cantor teria sofrido um acidente.

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 07/10/2015 - 15:19
Link

Hacker invade rede social do cantor Sinho Ferrary e divulgam falsa morte do artista

O cantor Sinho Ferrary foi alvo de um crime cibernético nesta quarta-feira (07), onde criminosos virtuais invadiram o perfil pessoal do cantor no Facebook e publicaram uma falsa notícia sobre a morte do artista. Em poucos minutos, a notícia repercutiu entre os fãs seguidores do cantor.

"Atenção é com muita tristeza que nós da produção Sinho ferrary comunicamos que ele não resistiu ao ferimentos, acidente sofrido agora a pouco e veio a falecer...Breve mais informações #luto”, dizia o texto.

Ao Bahia Dia a Dia, Sinho Ferrary disse foi surpreendido com o boato "Acordei hoje com essa falsa notícia, meus amigos e familiares começaram a me ligar e fiquei sem intender", contou o cantor. Sinho disse também que os hackers também trocaram a senha do seu perfil e está sem o acesso. 

De forma carismática, uma das marcas do cantor, ele disse que está muito bem "A todos os meus fãs, informo que estou muito bem e na próxima semana estaremos com nosso novo CD com muita novidades" disse. 

A assessoria de comunicação do cantor emitiu uma nota de esclarecimento informando que medidas cabíveis serão tomadas para apurar a responsabilidade da invasão do Facebook do cantor.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A produção do cantor Sinho Ferrary vem por meio desta informar que a divulgação sobre um suposto acidente e falecimento do mesmo NÃO PROCEDE. A senha do facebook pessoal do artista foi hackeada e sua produção já tomou as medidas cabíveis junto à delegacia de crimes virtuais.

Sinho encontra-se na casa dos seus familiares e passa muito bem. Vários meios de comunicação estão disseminando a informação, mas a mesma não é verdade. Tranquilizamos a todos os familiares, fãs, amigos e colegas.

MAIS NOTÍCIAS