Safra agronegócio investe em palestras de inovação e tecnologia para agricultores e produtores

Redação/Bahia Dia a Dia - 17/07/2015 - 13:33
Link
    Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia      Palestras de inovação e tecnologia levam conhecimento para agricultores e produtores em Itabela
 
Inovação, conhecimento, e tecnologia para gerar qualidade e produtividade no campo, foi o assunto de duas palestras, promovida pela Safra Agronegócio, na noite desta quinta-feira (16), no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais, em Itabela. O evento contou com a participação de produtores, agricultores, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas e técnicos em meio ambiente.
 
O Engenheiro Agrônomo, Cesar Aquino, da empresa, Ambiental Clean – Oroagri, abriu o ciclo de palestras, falando de soluções inovadoras e de baixo impacto ambiental tomando como referência o fertilizante OROBOR N1, um produto que atende às necessidades crescentes dos produtores manter a qualidade da produção, do café, mamão e outros produtos.
 
     Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia
    Equipe de funcionários e técnicos da Safra Agronegócio de Itabela.
 
Já a empresa, Tradecorp nutri-performance, especializada em nutrição de alta performance, apresentou a palestra do Engenheiro Agrônomo, Sidney Tanaka, que falou da boa nutrição do plantio, garantindo uma melhor produção, além do uso de fertilizantes especiais para o solo, levando soluções no campo, Tecnologia em nutrição e eficiente, com menos química gerando mais rentabilidade.
 
O sócio proprietário da safra Agronegócios, Arthur Fiorete, disse que as palestras ampliam o conhecimento dos produtores “ A Safra tem o papel de contribuir para os produtores aumentarem as produtividades, seja na agricultura ou pecuária, que podem escolher produtos de qualidade que possibilitem a aumentar a rentabilidade de seu agronegócio ” disse.
       Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia
 
O presidente do Sindicato Rural de Itabela, Ednardo de Morais, falou da importância das palestras para os produtores “ Além de ampliar o conhecimento, as palestras fazem com que os produtores conheçam novos produtos, bem como as novas tecnologias do mercado agropecuário ” disse Ednardo, ressaltando o empenho do sindicato em apoiar eventos como este.
 
Após as palestras, o público conheceu as instalações da loja Safra Agronegócio, e as linhas de produtos Tradecorp e Oroagri.
 
SOBRE A SAFRA AGRONEGÓCIOS
 
A Safra Agronegócio surgiu em 2013, em Linhares no Espirito Santo, com propósito em levar assistência técnica, tecnologia e atendimento diferenciado aos produtores, trabalhando com produtos de alto valor agregado, com serviço de alta qualidade e profissionais de campo qualificado.
 
    Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia
 
Em Itabela, os produtos em estão disponíveis em pronta entrega, contando com profissionais capazes de atender aos produtores com mais benefícios e fidelização. A Safra Agronegócios está localizada na Avenida Manoel Carneiro, loja 01 (ao lado do Sindicato Rural de Itabela).
 

MAIS NOTÍCIAS