Clima junino começa a tomar conta de Eunápolis
Decoração junina com bandeirolas já ganha forma nas ruas e atrai os olhares dos consumidores que movimentam ainda mais o comércio da cidade.

SECOM-PME - 05/06/2017 - 18:29
Link

Ruas começam a ser decoradas e clima junino toma conta de Eunápolis. (Foto: Divulgação)

O clima de festejos juninos começa a tomar conta da cidade de Eunápolis, que se prepara para o maior São Pedro do Brasil. Iniciada pela Prefeitura de Eunápolis neste fim de semana, a decoração junina realizada com bandeirolas já ganha forma nas ruas do município e atrai os olhares dos consumidores que movimentam ainda mais o comércio da cidade.

Por ser o centro comercial das cidades circunvizinhas, Eunápolis tem no comércio uma das grandes forças de sua economia. Nessa época do ano, com as ruas decoradas e a volta do Pedrão, a expectativa é o aumento no movimento de clientes, assemelhando-se ao Dia das mães e Natal. “Com as ruas enfeitadas e o tão aguardado retorno do Pedrão, espera-se um aumento de 40% a 50% nas vendas do comércio em Eunápolis”, disse o presidente do CDL, Fabrício Ramos.

Ruas começam a ser decoradas e clima junino toma conta de Eunápolis. (Foto: Divulgação)

“Nosso objetivo é criar o clima dos festejos juninos, aquecer as vendas do comércio e preparar a cidade para o Pedrão. A decoração de nossas ruas já é uma tradição que não podia deixar de ser realizada”, concluiu o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira.

O Pedrão 2017 acontecerá entre os dias 29 de junho e 01 de julho e contará com atrações como Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Bell, Lordão, Cacau com Leite, Cheiro de Forró, André Lima e Rafael, Arriba Saia e Norberto.

MAIS NOTÍCIAS