Comerciantes participam do 1º Encontro de Credenciados do Cartão Viva
Durante evento, lojistas puderam trocar experiências, informações e tirar dúvidas

Redação BAHIA DIA A DIA - 09/05/2017 - 10:21
Link

O 1º Encontro de Credenciados do Cartão Viva reuniu lojistas de diversos segmentos do comércio de Itabela, na Beirute Pizzaria, na noite de segunda-feira (08). No evento, foi apresentado um balanço técnico de clientes ativos com o cartão e os comerciantes puderam trocar experiências, informações e tirar dúvidas com os membros da agência do cartão.

O sócio de uma loja de roupas, Daniel Bastos, ressaltou aumento nas vendas com o cartão. “Depois que passamos a oferecer o Cartão Viva aos nossos clientes, nossas vendas tiveram um aumento significativo de cerca de 30%. Isso mostra o beneficio para nós comerciantes”.

Comerciantes participam do 1º Encontro de Credenciados do Cartão Viva. (Foto: Àlex Mateus)Já Elizabethe Moura, que é sócia proprietária de um supermercado no bairro Irmã Dulce, disse que o cartão também trouxe novos clientes. “Além de nossas vendas terem aumentado, tivemos também novos clientes que vieram fazer o cartão” disse.
 
A gerente da agência do Cartão Viva, Nilça Feitosa, ressaltou que muitos comerciantes aceitaram a proposta do cartão e perceberam os benefícios que ele traz para o relacionamento com o cliente e o desenvolvimento do comércio local.

Nilça Feitosa, gerente do Cartão Viva, ressaltou que o cartão promove um relacionamento com o cliente e o desenvolvimento do comércio local. (Foto: Àlex Mateus)

“Ficamos muito felizes e emocionados com os depoimentos de alguns dos nossos credenciados que utilizam o cartão, que conseguiram captar o espírito da nossa proposta, que é criar um elo entre consumidor e lojista, participar de forma assídua e concreta do desenvolvimento local, para fazer com o que o nosso comércio cresça e que as pessoas tenham acesso a uma modalidade que facilite e acrescente a vida dela”, comemorou Nilça.

No final do evento, foi servido um coquetel com cardápio a moda da casa com pizzas e comidas japonesas. 

Equipe do cartão viva é apresentado para os lojistas. (Foto: Àlex Mateus)

SOBRE O CARTÃO

Cartão podem utilizá-lo em cerca de 45 estabelecimentos comerciais de diversos segmentos do município. (Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Com nove meses em atuação, o cartão viva é um cartão de crédito local em Itabela, possuindo aproximadamente mil clientes, podendo utilizá-lo em cerca de 45 estabelecimentos comerciais de diversos segmentos do município, podendo comprar em supermercados, farmácias, clínicas, consultores dentários, lojas em geral, entre outros. Além de diversas vantagens, o consumidor não precisa ter conta bancária ou ser submetido ao desgaste de filas ou burocracias geradas pelos bancos.

O cliente do Cartão Viva têm direito a relacionamento presencial com a central de atendimento, juros baixos, geração de faturas, parcelamento de compras. Os interessados podem solicitar o cartão na central de atendimento, que fica na Rua Castro Alves, centro de Itabela. 

AGÊNCIA CARTÃO VIVA

Endereço: Rua Castro Alves, anexo a Azaleia Baby Kids, centro de Itabela
Contato: 3270-2860, 98252-9718, 99942-2957

Notícia relacionada:
Cartão Viva é opção de cartão de crédito local para os moradores de Itabela

MAIS NOTÍCIAS