Cartão Viva é opção de cartão de crédito local para os moradores de Itabela
Cerca de seis mil clientes da cidade já possuem o cartão; Não precisa ter conta bancária

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 04/05/2017 - 14:32
Link

Consumidores não precisar ser submetido ao desgaste de filas ou burocracias geradas pelos bancos. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

As vantagens de um cartão de crédito local, sem os transtornos causados pelas agências bancárias. É assim que o Cartão Viva funciona em Itabela. O consumidor que adquire o cartão pode comprar em diversas lojas credenciadas da cidade, mas não precisa ter conta bancária ou ser submetido ao desgaste de filas ou burocracias geradas pelos bancos. “É uma moeda local que movimenta a economia da cidade”, avaliou a gerente da agência do Cartão Viva, Nilça Feitosa.

Mesmo com cerca de nove meses de circulação em Itabela, aproximadamente seis mil clientes já possuem o cartão e podem utilizá-lo em cerca de 45 estabelecimentos comerciais de diversos segmentos do município. “Os clientes podem comprar com o cartão em supermercados, farmácias, clínicas, consultores dentários, lojas em geral, entre outros”, destacou a gerente.

Cerca de seis mil clientes já possuem o cartão viva em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA  A DIA)

Os clientes do Cartão Viva têm direito a relacionamento presencial com a central de atendimento, juros baixos, geração de faturas, parcelamento de compras. “Independência, facilitação e proximidade. Crédito é confiança”, ressaltou Nilça, que disse ainda que a agência do Cartão Viva é fiscalizada pelo Banco Central.

Os interessados podem solicitar o cartão na central de atendimento, que fica na Rua Castro Alves, centro de Itabela. Em até 48 horas, o cliente recebe o resultado sobre a confirmação do cadastro e pode começar a utilizar o cartão.

Cartão podem utilizá-lo em cerca de 45 estabelecimentos comerciais de diversos segmentos do município. (Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Os lojistas também podem se credenciar para receber o Cartão Viva em seu estabelecimento e poder atender melhor o público de seis mil clientes. A agência do Cartão Viva garante ao lojista o pagamento da compra. Os lojistas interessados podem procurar a central de atendimento.

Lojistas e consumidores interessados podem procurar a central de atendimento. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

AGÊNCIA CARTÃO VIVA
Endereço: Rua Castro Alves, anexo a Azaleia Baby Kids, centro de Itabela
Contato: 3270-2860, 98252-9718, 99942-2957

MAIS NOTÍCIAS