Gerô Gás promove treinamento para funcionários para melhorar serviço
Capacitação foi sobre prevenção, proteção e combate a princípios de incêndio

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 26/04/2017 - 12:02
Link

Funcionários receberam treinamento sobre prevenção, proteção e combate a princípios de incêndio. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço de distribuição de gás para os clientes, a Gerô Gás, em Itabela, promoveu para seus funcionários um treinamento sobre prevenção, proteção e combate a princípios de incêndio.

Um bombeiro civil ministrou a capacitação para 12 funcionários, que tiveram aulas teóricas e práticas sobre a possibilidade do gás provocar explosões, uso de extintores e identificação de vazamentos. A capacitação aconteceu no depósito da empresa, na tarde do dia 19 de março.

Casal empreendedor, Jeane Teles e Gero Lima. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)

“No curso ainda foram passadas dicas sobre como melhorar o atendimento ao público e orientação sobre a troca do botijão de gás”, relembrou a proprietária Jeane Teles.

Com 15 anos de fundação no município, a Gerô Gás possui duas distribuidoras de gás e água e uma loja de artigos domésticos voltados para a cozinha.

“O diferencial da Gerô Gás é o investimento em capacitações para os funcionários, preocupação com a qualidade do serviço e facilitação para o cliente”, ressaltaram os proprietários Jeane Teles e Gero Lima.

Todos os funcionários que participaram do treinamento receberam certificados.

MUDANÇA DE REVENDEDORA

A Super Gás Brás passou a ser a empresa revendedora de gás para a distribuidora.
Há três meses, a Super Gás Brás passou a ser a empresa revendedora de gás para a distribuidora itabelense. “Mudamos, pois acreditamos que a revendedora tem a mesma filosofia da Gerô Gás: A preocupação com o consumidor”, destacou Gero Lima.

LOJA 2 : Rua General Castelo Branco, bairro Bandeirantes. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

SERVIÇO:
GERÔ GÁS
Endereços: Loja 1: Rua Almerindo Alves, nº 215 – Centro / Loja 2: Rua General Castelo Branco, nº 338 – Bandeirante.
Telefones: 3270-2615, 3270-1464, 98128-0809 e 98108-0021 (WhatsApp).
Horários de funcionamento: 7h às 19h de segunda a sábado e 7h às 12h aos domingos e feriados.

MAIS NOTÍCIAS