CDL de Itabela homenageia empreendedores no 13º Prêmio Gestão de Sucesso

Redação BAHIA DIA A DIA - 12/09/2016 - 16:54
Link

SICOOB é premiada como Empresa do Ano no 13º Prêmio Gestão de Sucesso

Empresários, profissionais liberais e instituições, prestigiaram neste sábado (10), a noite da premiação das empresas vencedoras do ‘Prêmio Gestão de Sucesso’, que viveu sua décima terceira edição, por iniciativa da Câmara de Dirigentes logistas de Itabela (CDL). O evento, que aconteceu no salão nobre do Rotary Club, acontece desde o ano de 2003, com o objetivo de incentivar a constante inovação,  qualificação e a competitividade no mercado. 

Bruno Barbosa, proprietário da BEIRUTE recebe homenagem como Empresário do Ano. (Foto: Joziel Costa)

Para escolher os melhores foi feita uma pesquisa de opinião pública com os consumidores do município. Na 13ª Edição, foram homenageadas 40 empresas nos setores do comércio, serviços, indústria, franquias e agronegócio, além de empreendedores que se destacam no cenário econômico itabelense. Na noite, foram premiados ainda, duas categorias especiais, Empresário do Ano, que foi para o empreendedor Bruno Barbosa,e empresa do ano que foi para o SICOOB.

Para Neilton Freitas, gerente administrativo da CDL, a premiação é um reconhecimento do sucesso das empresas junto ao consumidor. “A indicação vem a partir dos clientes, são eles que afirmam quem são os vitoriosos do ano, para destacar e promover o comércio itabelense”, afirmou Neilton.

Os convidados tiveram a disposição um cardápio especial com massas, frios, além de sucos, vinho, cerveja e Wisk, além de curtir o show baile da 'Jarley Àbino.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS