Tiago Grassi, receberá o título de jovem empreendedor rural na 13ª edição do prêmio gestão de sucesso

CDL DE ITABELA - 06/09/2016 - 19:31
Link

Tiago Grassi, receberá o título de jovem empreendedor rural

Em 10 de Setembro de 2016, a Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais do município de Itabela, premiará o empresário Tiago Grassi,  com o título de Jovem Empreendedor Rural na 13ª edição do Prêmio Gestão de Sucesso.O jovem empresário, Tiago Grassi  aos 32 anos de vida detém um perfil  empreendedor  atuante no setor de agronegócio no extremo sul baiano.

Casado com a Sr Grazielli Tessarolo Pianizoli, católico é um jovem que alicerça sua trajetória nos ensinamentos do seu pai Elpídio Grassi, Im Memoriam e Dona Ormir Nunes Grassi. Sendo o mais novo de 6 filhos, Tiago Grassi chegou em Itabela aos 5 meses de vida.

Com intuito de otimizar e melhor atender a demanda dos empreendimentos nas Fazendas Conjunto Bahia e São Jorge, o jovem empresário dedica intensamente suas atividades no cultivo de café, mamão, Eucalipto e Pimenta. Ao contar sua história o jovem empresário reafirma o compromisso social, na geração de emprego e renda e a paixão pelo campo.

Tiago Grassi, receberá o título de jovem empreendedor rural

O futuro do Campo é a força jovem. Os jovens produtores rurais surgem a cada instante com coragem e determinação, atitudes que fortalecem o setor. Afirmar Ricardo Covre presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, que reitera a premiação sendo um reconhecimento público do trabalho de uma classe que contribui diretamente com o desenvolvimento dessa nação. E volta afirma que o empresário rural é homem do campo é gente que faz.  

A cerimonia de entrega do Prêmio acontecerá no dia 10 de setembro/2016, no Salão Nobre de Eventos do Rotary Club. A noite de certificação contemplará 40 empresas de diversos segmentos da economia itabelense.

MAIS NOTÍCIAS