Itabela tem agenda de palestras do SEBRAE cancelada por falta de público
Três eventos já foram cancelados por falta de público interessado

Joara Nascimento/BAHIA DIA A DIA - 15/07/2016 - 13:34
Link

Com o objetivo de inovar e incentivar o crescimento do comércio de Itabela, a CDL vem promovendo diversas palestrar gratuitas, com foco comercial, através de uma parceria com o SEBRAE. Porém não tem havido interesse desse público alvo em participar, o que levou a CDL cancelar a agenda de palestras com o SEBRAE, neste ano de 2016.

O diretor administrativo da CDL, Neilton Carvalho, informou que três eventos já foram cancelados, em apenas dois meses, por falta de público. “Atualmente tivemos que cancelar a última palestra divulgada, Vitrinismo e Visual merchandising, pois não teve um público interessado. Este já é o 3º evento que tivemos que cancelar por falta de interesse dos empresários em participarem. Diante desta situação decidimos romper a agenda este ano com o SEBRAE” explicou o diretor.

Um dos objetivos da CDL é promover o aprimoramento e o desenvolvimento das técnicas empresariais, por isso o órgão buscou parcerias junto as instituição que podem ajudar a impulsionar o comércio.

A CDL informa que os lojistas que tiverem interesse em participar de palestras do SEBRAE podem procurar a unidade de Eunápolis. 

MAIS NOTÍCIAS