Feira de Negócios em Eunápolis tem capacitações gratuitas
Os interessados podem participar das atividades ao se inscreverem no Ponto de Atendimento do Sebrae ou por telefone

Redação/Bahia Dia a Dia - 26/08/2015 - 01:01
Link
Com a proposta de fomentar o comércio local com um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e de levar entretenimento aos moradores de Eunápolis e região, acontece entre os dias 27 e 30 de agosto a 7ª edição da Eunafeira - Feira de Negócios de Eunápolis, no anexo da Catedral, que fica na Avenida Duque de Caxias, Centro. Nos dois primeiros dias, o horário de abertura da feira será das 17h às 23h, e já no sábado e domingo, o funcionamento passa a ser das 16h às 23h.
 
O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis e tem o apoio do Sebrae, que oferece durante o evento uma programação gratuita de palestras e orientações empresariais para micro e pequenas empresas (MPE) no estande dentro da feira.

Foto: Divulgação
 
Para participar é necessário se inscrever no Ponto de Atendimento do Sebrae, localizado na Rua 5 de Novembro, nº. 66, Centro, ou pelo telefone (73) 3281-1782. É possível conferir a programação das palestras através do link.
 
Durante os quatro dias, o centro da cidade exibe estandes para vendas de produtos diversificados, como roupas, calçados, bijuterias, materiais para construção, serviços, praça de alimentação, além de apresentações de shows musicais, danças regionais, desfiles de moda e mais parques infantis.
 
O gerente regional do Sebrae Alex Brito destaca a importância da iniciativa, como a oferta gratuita de informações aos empreendedores. “A feira é uma ação para dinamizar a economia, uma estratégia de venda, que representa um importante passo para o crescimento do empresário e do setor, uma vez que envolve planejamento, organização e preparação”.
 
Para mais informações sobre a Eunafeira 2015 é precisa entrar em contato com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis (CDL) através do telefone (73) 3166-100 ou pelo email: cdl@cdleunapolis.org.br

MAIS NOTÍCIAS