CDL Itabela divulga relação das empresas vencedoras para 12ª Prêmio Gestão de Sucesso
A noite de certificação será no dia 26 de setembro, no Salão Nobre de eventos do Rotary Club, às 20h.

Assessoria de Imprensa/ CDL de Itabela - 19/08/2015 - 23:43
Link

12ª Edição Prêmio Gestão de Sucesso de Itabela

A Câmara de Dirigentes Lojistas Itabela (CDL), divulgou na manhã de terça-feira (18), os vencedores da 12ª Edição do Prêmio Gestão de Sucesso. 

A premiação contempla as empresas nos setores do comércio, serviços, saúde, indústria, franquias e agronegócio. Dois segmentos especiais são contemplados: Empresário e Empresa Ano, que terá o empresário Luciano Pinto Rosa (Novo Casarão) e a empresa Gero Gás Distribuidora.

A noite de certificação será no dia 26 de setembro, no Salão Nobre de eventos do Rotary Club, às 20h, que reunirá as empresas vitoriosas com maior pontuação em suas habituais categorias, alcançadas pela consulta pública que aconteceu no município de Itabela entre os dias 06,07 e 08 de agosto do ano em curso.

Para Nivaldo Brandão, presidente da CDL, trata-se de um reconhecimento público, a classe empresarial que está sempre incentivando, inovando e impulsionando o desenvolvimento da economia. 

Instituído pela CDL Itabela com intuito de estimular o empreendedorismo e promover a implantação de estratégias para o melhor desempenho empresarial. O prêmio surgiu no ano 2003, na época denominado Prêmio Destaque Empresarial. Em 2008, com a 5ª edição, impoluto em credibilidade deixou de ser uma premiação voltada para classe lojista e diversificou ao setor sócio econômico. Predominando o título Prêmio Gestão de Sucesso, com a missão de valorizar as empresas, instituições e profissionais liberais que melhor enaltece a gestão empreendedora da economia itabelense.

“A CDL sente-se legitimada para promover o Prêmio Gestão de Sucesso, cuja finalidade é primar pela qualidade de seus produtos, preços, serviços, atendimento, promoções, propaganda e confiabilidade, entre outros, podendo assim manter um elo maior com os consumidores e clientes”, afirma o Coordenador do Projeto Neilton Freitas Carvalho.

FAÇA O DOWNLOAD DA LISTA COMPLETA DAS EMPRESAS VENCEDORAS

MAIS NOTÍCIAS