PM realiza entrega de bolas para jovens e crianças esportistas em Itabela
Doação beneficiou alunos do Instituto Magno Esporte do Bairro Bandeirantes.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 21/06/2019 - 11:38
Link

Militares do 4º pelotão da 7ª Cia Independente da Policia Militar da Bahia realizou na tarde desta quarta-feira (19) a entrega de material esportivo para atletas de Itabela. Cerca de quatro bolas foram entregues ao Instituto Magno Esporte que atende cerca de 150 crianças entre 4 a 15 anos de idade no bairro Bandeirantes.

O comandante da PM de Itabela, Tenente Araújo, e alguns PMs bateram um papo com a garotada e distribuíram o material para a alegria dos jovens atletas.

"O trabalho do Instituto Magno é muito importante para o bairro Dapezão. Alunos da escolinha de futebol do instituto já foram chamados até para fazer testes fora do país. Então achamos necessário a PM ajudar essa causa”, disse o Policial, PM Souza.

PM realiza entrega de bolas para jovens e crianças esportistas em Itabela. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

A ação social é uma iniciativa do pelotão, que busca colaboradores para ajudar as instituições socioeducativas do município. As bolas foram doadas pelo empresário Leandro do Supermercado Novo Barateiro e do vereador Joaldo Lima.

“Iniciativas como essa ajudam os jovens a não entrarem no mundo do crime. Essa garotada só precisa de um estimo, se cada um colaborasse com ações como essa estaríamos em uma Itabela melhor, lembrou o tenente Araújo.  

O Professor de Educação Física, Guel Magno, responsável pelo instituto agradeceu o reconhecimento e a ajuda da polícia. “Em nome de todos os 150 alunos atendidos pela nossa instituição agradeço aos policiais militares de Itabela. Eles estão mostrando em gestos como esse que o combate à criminalidade deve acontecer em várias frentes”, justificou.

PM realiza entrega de bolas para jovens e crianças esportistas em Itabela. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

A Ação social dos PM’s também beneficiou entidades em outros bairros da cidade. 

Para ajudar ao instituto Magno Esporte com doações de materiais esportivos basta entrar em contato através do número (73) 98118-4895.

MAIS NOTÍCIAS