Polícia Militar de Itabela faz doação de agasalhos para beneficiar pessoas carentes
Doações arrecadadas na campanha foram direcionadas a instituições

Redação/BAHIA DIA A DIA - 06/07/2018 - 09:15
Link

O 4º pelotão da Polícia Militar de Itabela entregou, na manhã desta quinta-feira (04), os donativos arrecadados durante a 1ª Campanha de Agasalhos promovida pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Eunápolis.

Em Itabela, foram doados roupas, cobertores e acessórios, que foram direcionados para a Casa dos Idosos, situada na Rua Dr. Talma, no centro da cidade, e para a Pastoral da Criança, localizada no bairro Pereirão.

Doações foram entregues pelo 4º pelotão da Polícia Militar de Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

“Na parte da polícia foi considerada um sucesso, tivemos uma arrecadação expressiva. Conseguimos atender essas entidades importantes que prestam um serviço social no município. E ficamos muitos felizes com essa etapa e sabemos que é uma vitória pra todos. Agradecemos a todo que doaram e o comando da 7ª por ter promovido essa campanha que beneficiou tantas pessoas” disse o comandante da Policia Militar em Itabela, Tenente Diego Araújo. 

Pastoral da Criança do Bairro Pereirão recebeu agasalhos, cobertores e roupas. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Com o sucesso dessa campanha, a Polícia Militar de Itabela poderá realizar outras ações sociais para beneficiar a população carente do município, assim como colocar em prática programas já existentes na companhia, que sejam voltados a jovens em vulnerabilidade social no enfrentamento à violência.

A entrega contou também com o apoio da guarnição da Ronda Escolar. A campanha de doações também aconteceram nas cidades de Eunápolis, Guaratinga, Itagimirim e Itapebi.

MAIS NOTÍCIAS