Ação da Prefeitura beneficia moradores do Jardim Paquetá
Serviços aconteceram na manhã desta quarta-feira (4)

Da Redação com informações da Ascom/Itabela - 04/04/2018 - 13:43
Link

Foram feitas reposição de aproximadamente 20 lâmpadas nos postes que estavam sem iluminação. (Foto: Divulgação/Ascom)

A prefeitura de Itabela realizou na manhã desta quarta-feira (4), ações integradas com o objetivo de levar melhorias aos moradores do Jardim Paquetá. A ação contou com equipes da Secretaria de Obras e Meio Ambiente. 



Foram feitas reposição de aproximadamente 20 lâmpadas nos postes que estavam sem iluminação. O secretário de Obras, Jinivaldo Miranda (Cabral), que acompanhou pessoalmente o processo de reposição das lâmpadas, disse que o serviço vai gerar benefícios para a comunidade.

“Fizemos a reposição o mais rápido possível para que ainda hoje a população do bairro Jardim Paquetá tenha acesso a plena iluminação, proporcionando mais segurança para a localidade”, frisou o secretário. 

MEIO AMBIENTE

Já a secretaria de Meio Ambiente, realizou a continuidade ao projeto de paisagismo na localidade.  Na ação, a equipe analisou as condições das diversas árvores – entre mini ipê, mini bougainville, pau-brasil, quaresmeira e ipês rosa, amarelo e roxo - além de replantar algumas árvores que haviam morrido.

Ação da secretaria de meio Ambiente, replantou novas especieis de arvores no local. (Foto: Divulgação/Ascom)

Durante o período do projeto, os times de futebol masculino e feminino do bairro também auxiliaram na manutenção das árvores. “Eles ajudaram a molhar, limpar e preservaram a natureza da comunidade onde vivem”, informou o presidente da Associação Amarita, Ozílio Viana.

O secretário de Meio Ambiente, Ednardo de Morais Oliveira, ressaltou que a continuidade do trabalho de manutenção é fundamental para o sucesso do projeto. “Temos a preocupação de investir corretamente os recursos públicos e, por isso, cuidamos das árvores frequentemente, realizando todo o trabalho de manutenção, para que na primavera estejam floridas contribuindo para o embelezamento do bairro”.

MAIS NOTÍCIAS