Assistência Social promove integração e descontração para grupos de idosos
Ação ocorreu com os grupos de idosos “Esperança” e “Melhor Idade”, dos Centros de Referência de Assistência Social I e I

Ascom – Prefeitura de Itabela - 29/11/2017 - 13:01
Link

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social de Itabela, que tem como objetivos diminuir os riscos sociais e fortalecer os vínculos, recebeu os grupos de idosos “Esperança” e “Melhor Idade”, dos Centros de Referência de Assistência Social I e II, respectivamente, para momentos de integração e descontração, na terça-feira (27). A confraternização celebrou o encerramento das atividades dos grupos este ano.

Durante o evento, que aconteceu nas dependências do CRAS II, foram desenvolvidas atividades culturais e lúdicas, como apresentações de peças teatrais, músicas e sorteio de brindes.

“Esses momentos são de extrema importância para exercitar a autoestima e promover vínculos comunitários e familiares entre os membros dos grupos”, ressaltou a coordenadora do Serviço de Convivência, Ana Lúcia Rocha.

A confraternização contou ainda com a presença da secretária de Assistência Social, Kamily Vieira, vice-prefeito, Geldavo Matos, coordenadora do CRAS II, Pricila Costa, coordenador do CRAS I, Flávio Souza, psicólogos Luiz Henrique, Tânia Maria, e assistentes sociais Jeania Torre e Jeanea.
 

MAIS NOTÍCIAS