Secretaria de Assistência Social entrega kits de enxoval para gestantes
Ação aconteceu durante confraternização de gestantes do grupo Lírios e Rosas

Ascom – Prefeitura de Itabela - 22/11/2017 - 19:35
Link

Para confraternizar com o grupo de gestantes Lírios e Rosas, a Secretaria de Assistência Social de Itabela, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II), realizou um evento para encerramento de atividades do grupo na tarde de terça-feira (21).

Durante o evento aconteceu a palestra do pastor José Neto e orientações de atividades físicas para gestantes com o educador físico do Nasf, Ramon Santos. Além disso, houve entrega de enxovais e kits com os artesanatos confeccionados pelas grávidas ao longo do ano.

“Como trabalhamos com mulheres em vulnerabilidade social, é importante promovermos esses eventos que proporcionam lazer para elas. Essa confraternização encerra um ciclo de atividades que desenvolvemos ao longo do ano com as gestantes e no próximo ano acolheremos um novo grupo”, destacou a secretária de Assistência Social, Kamily Vieira.

O prefeito Luciano Francisqueto também esteve presente no evento. “Nada melhor do que presentear as mulheres nesse momento tão importante na vida delas, que é a gestação. A Secretaria de Assistência Social está de parabéns por promover essa confraternização para as gestantes”, frisou.

MAIS NOTÍCIAS